top of page
Posts Recentes
Posts Em Destaque

Circuito de Juventude 2016, saiba como organizar na sua escola

O Circuito da Juventude 2016 chegou e neste ano são as equipes das Salas de Leitura em conjunto com os Alunos Protagonistas que farão acontecer em três momentos sendo dois na Escola e um virtual, veja o quadro abaixo e entenda o processo.

No primeiro momento na escola, chamado "O que nós aprendemos na Escola?" os alunos refletirão individualmente e em grupo sobre os projetos e ações realizados em 2016 pensando no que foi aprendido.

No segundo momento, também na escola, chamado "O que nós sonhamos para a escola?", os estudantes irão pensar sobre seus desejos e vontades projetando a escola dos sonhos, nesta etapa os alunos poderão compartilhar seus desejos para toda a Comunidade Escolar.

Por fim, no terceiro momento "#CircuitoDeJuventude2016" os estudantes compartilharão os registros das etapas anteriores nas redes sociais com a hashtag #CircuitoDeJuventude2016, as postagens deverão ser realizadas no grupo FalaAção Jovem no Facebook até o dia 20 de dezembro.

Confira os Slides e entenda melhor o Circuito. Não deixe de tirar suas dúvidas com a Equipe Responsável pela Sala de Leitura da Diretoria de Ensino.

Veja os vídeos com a apresentação e explicação das etapas do circuito e comece a planejar a mobilização na sua escola.

Vídeo 1. Apresentação do Circuito de Juventude 2016

Vídeo 2. Circuito de Juventude 2016: O que nós aprendemos na escola?

Circuito de Juventude 2016: O que nós sonhamos para a escola?

Siga
Nenhum tag.
Procurar por tags
Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page